Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação da Universal Studios que continua a história do vilão Gru e seus minions, que conquistaram o coração do público em todo o mundo com sua mistura de humor e aventura. Neste segundo filme, Gru tem que lidar com uma nova ameaça: um vilão ainda mais perigoso que ele, chamado Eduardo.

Eduardo, que também é um ex-vilão, agora se tornou o dono de um restaurante mexicano em um shopping center local. Quando Gru descobre que Eduardo pode ter a chave para o roubo de uma fórmula secreta que transforma animais em monstros, ele decide se infiltrar no shopping e investigar por conta própria.

Enquanto isso, os minions de Gru se revoltam e decidem sair em busca de um novo mestre mais do que um pouco malvado. Quando os minions começam a ser capturados e levados para o laboratório secreto de Eduardo, Gru e seus parceiros - a agente secreta Lucy e as três filhas adotivas de Gru - precisam correr contra o tempo para salvá-los.

Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação engraçado e emocionante que cativa o público com sua história divertida e personagens interessantes. O filme é dublado em português e pode ser baixado em 720p, tornando-o ideal para quem quer assistir a uma animação de alta qualidade e com ótimo som.

O filme também mostra que a família pode vir em muitas formas diferentes e que nunca é tarde demais para começar de novo. A mensagem inspiradora do filme combinada com seu humor cativante o torna uma escolha de entretenimento perfeito para toda a família.

Baixe Meu Malvado Favorito 2 Dublado em 720p e mergulhe na emocionante e hilária aventura de Gru, seus minions e sua família. Este filme irá mantê-lo entretido desde o início até o fim e é garantido para colocar um sorriso em seu rosto.