Se você é fã do filme Meu Malvado Favorito e adora unicórnios, este artigo é para você! Nós mostraremos como fazer um molde de unicórnio inspirado no filme para que você possa usá-lo em seus projetos de artesanato e decoração.

Materiais:

- Papel sulfite

- Lápis

- Régua

- Tesoura

- Cola

- Papelão

- Tinta acrílica

- Pincel

Passo 1: Desenhe o contorno do unicórnio

Comece desenhando o contorno do unicórnio em um pedaço de papel sulfite. Você pode usar uma imagem de referência do filme para ajudá-lo(a) no desenho. Certifique-se de desenhar todas as partes do unicórnio, incluindo a crina e o chifre.

Passo 2: Recorte o molde

Após desenhar o contorno do unicórnio, recorte-o cuidadosamente. Este será o seu molde para o projeto.

Passo 3: Coloque o molde no papelão

Coloque o molde de papel sulfite no papelão e contorne-o com um lápis. Recorte o papelão seguindo o contorno do molde.

Passo 4: Pinte o molde

Use a tinta acrílica e o pincel para pintar o molde de unicórnio. Você pode usar as cores que desejar, mas para seguir o estilo do filme Meu Malvado Favorito, sugerimos usar tons de rosa e roxo para a crina e o rabo, e branco para o restante do corpo.

Passo 5: Deixe secar

Deixe a pintura secar por algumas horas antes de continuar com o próximo passo.

Passo 6: Corte a fenda na parte inferior do molde

Corte uma fenda na parte inferior do molde para que você possa colocá-lo em uma superfície plana.

Passo 7: Use o molde

Seu molde de unicórnio está pronto para ser usado em seus projetos! Você pode usá-lo como um enfeite de parede, como um molde para um bolo ou até mesmo como um saco de presentes.

Conclusão:

Com este tutorial simples, você pode fazer um molde de unicórnio inspirado no filme Meu Malvado Favorito para usar em seus projetos de artesanato e decoração. Use sua criatividade e crie projetos incríveis com este molde de unicórnio único!