Meu Malvado Favorito 3: O retorno dos minions

Os filmes de desenhos animados são uma das formas mais populares de entretenimento para crianças e adultos. E Meu Malvado Favorito é um daqueles filmes que conquistou o coração do público de todas as idades. E, agora, eles trazem para o público mais um episódio de suas aventuras. Meu Malvado Favorito 3 é aqui!

O filme começa com Gru e Lucy sendo demitidos do trabalho na Liga Anti-Vilões depois de encontrarem um dos vilões mais perigosos do mundo, Balthazar Bratt, mas falharem em capturá-lo. Sem trabalho e sem dinheiro, Gru é confrontado com uma crise de identidade, mas logo sua vida muda quando ele descobre que ele tem um irmão gêmeo perdido há muito tempo, Dru.

Dru é rico, charmoso e sempre teve sucesso na vida, o oposto do seu irmão mais novo. Quando Gru e a família viajam para visitá-lo em sua mansão, Dru oferece a Gru a oportunidade de voltar ao mundo do crime e ser um vilão novamente, junto com a ajuda dos minions, é claro.

Os minions são, sem dúvida, as personagens favoritas de todos no filme. Com seus trajes engraçados e linguagem incompreensível, são as personagens mais engraçadas e populares da franquia. E em Meu Malvado Favorito 3, eles voltam com mais aventuras engraçadas do que nunca.

Na cidade de Freedonia, os minions são presos e, enquanto estão na prisão, descobrem um novo líder de sua tribo, um minion com o nome de Mel. Junto com Mel, os minions se juntam a Gru e Dru para roubar um diamante que está atualmente em um museu.

Enquanto isso, a Liga Anti-Vilões começa a desconfiar de Gru e seu irmão, o que faz com que a aventura se torne uma corrida contra o tempo para Gru e os minions.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação incrivelmente divertida, cheia de momentos engraçados e personagens adoráveis. Desde o início até o final, a história é uma aventura emocionante e divertida que toda a família irá desfrutar.

Com a dublagem em português, assistir a este filme é ainda mais fácil e agradável. São muitas as piadas e trocadilhos que farão rir os pequenos e os adultos.

Em suma, Meu Malvado Favorito 3 é o tipo de filme que pode agradar a todos. Para os fãs de desenhos animados, é imperdível. Para os que gostam de muita aventura, também é imperdível. E se você adora minions, então não deve perder este filme. É diversão garantida para toda a família.